O Festival Alienstock cresceu tanto que assustou um dos seus criadores, Matty Roberts, que resolveu se afastar do evento e apoiar o Bud Light Area 51 Celebration  que esta sendo organizado para ocorrer 19 de Setembro no Centro de Eventos Downtown Las Vegas.

Matty Roberts  será o anfitrião de um super espetáculo que contará até com um disco voador de 10 metros. Segundo o Las Vegas Review Journal,o evento contará com toda uma infra estrutura de segurança e assistência médica, além de lixeiras, banheiros portáteis, vendedores e até  uma casa mal assombrada. Está prevista a apresentação de pelo menos 20 bandas e dois comediantes que animarão os shows.

Para os organizadores do Bud Light Area 51 Celebration  deverá quase empatar com as expectativas do Festival Allienstock previsto para os dias 20 e 21 de Setembro em Rachel.

De  qualquer maneira os dois festivais entraram para a História dos grandes POPs nos USA. A grande indagaçãp é se chegarão a ser considerado como um verdadeiro Woodstock do Século XXI… veremos!

Eliana Camargo (Fundadora e Editora do Jornal), Charles Saba e Sandra Czeisler do Two Flags Post cobrirão in loco  os eventos em Rachel e Downtown Las Vegas. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.