O Sands Expo and Convention Center de Las Vegas recebe de 21 a 24 de janeiro o 42oSHOT SHOW, considerado o maior evento desse tipo no mundo. Além de ser uma referência geral ao tiro, é um acrônimo, em inglês, para “Tiro, Caça e Comércio”.

Por 4 dias atrairá nos seus 630.000 pés quadrados de espaço, mais de 60.000 profissionais do setor, hospedando mais de 1.600 empresas expositoras (mais de 2.400 no total ao incluir a Mostra de Fornecedores e a Visualização Pop-Up).

Às vezes chamado de Las Vegas Gun Show 2020, apresentará produtos inovadores ​​para tiro ao alvo, caça, recreação ao ar livre.

Na Feira pode-se conhecer um amplo espectro de produtos, incluindo armas de fogo, munições, cofres para armas, fechaduras e estojos, ótica, equipamento para tiro ao alvo, alvos, equipamentos de treinamento e segurança, acessórios de caça, equipamentos de aplicação da lei, proteção auditiva e ocular, arquibancadas, perfumes e iscas, talheres, sistemas de GPS, coldres, roupas, artigos de couro, entre outros

O SHOT SHOW é restrito a membros do setor de tiro, caça e comércio exterior, incluindo compradores e vendedores comerciais de produtos militares, policiais e táticos. Não é aberto ao público em geral.

O primeiro SHOT SHOW foi realizado em St. Louis, Missouri, em 1979. A marca é de propriedade da National Shooting Sports Foundation.

Costumava rodar entre Las Vegas, Nevada; Orlando Flórida; Nova Orleans, Louisiana e várias outras cidades dos EUA, embora nos últimos anos tenha ocorrido apenas em Las Vegas e tenha sido contratada para ficar nessa cidade até 2027.