Photo Charles Saba

 Foi realizado dia 26 de maio p.p. no Exploration Peak Park Las Vegas primeiro evento cultural organizado por A2 Entertainmente pelo grupo Brasileiros em Las Vegas (Oficial).

O professor e artista Wellington Capoeira, também conhecido como “Palhaçada”, promove em sua academia a arte brasileira de forma divertida e multidisciplinar, enfatizando o aprendizado nos dois idiomas: Português e Inglês.

 

Os visitantes interagiram com o professor e com os alunos e conheceram um pouco da expressão cultural que mistura arte marcial, esporte, cultura popular, dança e música.

 O Exploration Peak Park um local em que há diversão para toda a família, especialmente para as crianças que podem desfrutar dos diversos tipos de brinquedos ali instalados.

Com entrada franca, todos os presentes saborearam salgadinhos tipicamente do Brasil; coxinhas, risoles, bolinhos de queijo, além de saladas, frutas e bebidas.

Os dez primeiros brasileiros que chegaram ao evento ganharam camisetas da Academia de Capoeira. 

 Uma das patrocinadoras do evento a Maya Medical Spa  realizou um sorteio de um tratamento anticelulite e de um procedimento de limpeza de pele.

 A Ministra Katia Moura doou ao evento uma máquina de fazer chocolate que sorteou entre as pessoas presentes.

 O sucesso do evento é creditado aos patrocinadores que confiaram e investem na melhoria e na diversão da comunidade brasileira que vive em Las Vegas.

 Brevemente neste mesmo local serão realizados outros eventos cujos patrocinadores serão: Dimopoulos Injury Law, Lilian Cartright, Boca do Brasil, Veggie Street e Maya Medical Spa.

Eliana Camargo, Two Flags Post, Founder, International Correspondent, Journalist Mtb 0083568/SP/BR, graduated from Universidade Mackenzie in São Paulo.