Voce que vive nos USA, Europa e outras partes do Mundo, informe-se sobre o que está acontecendo no Brasil neste exato momento.

O presidiário Lula, condenado em três instancias por corrupção, esta prestes a ser libertado no próximo dia 25 de junho, terça feira. Seus advogados – que nunca explicaram de onde vem o dinheiro que paga seus honorários, entraram com mais um hábeas corpus pedindo sua soltura.

Desta vez colocam em dúvida a honestidade do ex Juiz Sérgio Moro e do Procurador de Justiça Deltan Martinazzo Dallagnol, em função de pretensa troca de mensagens roubadas por hackers internacionais e disponibilizada a um jornal de grande circulação de São Paulo,Brasil.

Toda essa ação tem por objetivo atingir mortalmente a Lava Jato, o atual Ministro da Justiça e da Cidadania, Sergio Moro, o Presidente Jair Bolsonaro e a própria Republica.

Os políticos brasileiros, em sua parte mais significativa, não se conformaram em ter devassadas suas vidas e revelados os roubos que realizaram e tentam de toda forma continuar praticando.

O site criminoso e, pasmem, o jornal de grande circulação continuam com o crime em andamento divulgando pretensas mensagens sem comprovarem a sua veracidade. O objetivo é claro: colocar os criminosos de colarinho  branco nas ruas e se apropriarem do Estado brasileiro.

Brasileiros no Exterior, lembrem-se que duas são as prioridades absolutas de quem vive em sociedade: a vida e a liberdade. Ambas estão em risco iminente.

Os bandoleiros da politica estão prontos para dar a História uma nova e fantasiosa versão, condenando os que defendem a Lei e a Patria e soltando os criminosos travestidos de defensores dos pobres e dos deserdados.

Dia 30 de junho, domingo, onde estiver, junte sua voz a de seus familiares e amigos, ganhe respeitosamente às ruas para protestar contra o crime organizado que invade até os mais insuspeitos gabinetes do País.

Brasileiros não deixem que mudem a cor verde amarela de nossa bandeira.

Voce que vive em Las Vegas/Henderson informe-se sobre o local de concentração.