No último dia 30 de junho mais de 70 cidades brasileiras, em todo o País, tiveram suas principais avenidas tomadas por centenas de milhares de manifestantes que expressavam seu apoio  à Sergio Moro e à Operação Lava Jato.

A avenida Paulista, no coração de São Paulo, foi ocupada por milhares de pessoas que repetidamente cantavam o Hino Nacional e entre suas palavras de ordem faziam questão de destacar a solidariedade ao Ministro e apoio ao seu pacote de medidas de combate a corrupção, ao crime organizado e a violência. Cartazes davam sustentação à Operação Lava Jato e a Nova Previdência.

No auge do ato paulistano milhares de vozes dedicaram à Sergio Moro uma musica de Roberto Carlos que repetiam frisando, “como é grande o meu amor por Você”  Em várias cidades os atos também foram fortes em representativos.

Em Florianópolis, capital de Santa Catarina, uma multidão se concentrou em frente do prédio da Policia Federal. Um cartaz sintetizava com perfeição o sentimento de todo o Brasil: “Sergio Moro está Blindado pelo Povo”.

O recado foi dado, assinado e direcionado à Praça dos Três Poderes, em Brasília: mexer com a Lava Jato é mexer com o Brasil.