InícioTwo Flags PostCamaçari viverá noite de glória no Dia Mundial do Rock

Camaçari viverá noite de glória no Dia Mundial do Rock

segunda-feira, setembro 7, 2026
Anúncios
LOGO OFICIAL VEGAS e
Anúncios
Anuncie Aqui Branco Topo

Público de todas as idades promete lotar o Teatro Alberto Martins no dia 13 de julho, data em que se comemora o Dia Mundial do Rock, para assistir a Banda Autoramas e Fred Nascimento, ex-integrante da Legião Urbana e Capital Inicial.

Além destas atrações, artistas locais, como, Júnior Urbano, Sumairu, Eglen Garagge, Marcos Deverae Viince, também se apresentarão na mesma noite. O evento promete ser o maior do ano e já está mexendo com a rotina da cidade. Fãs de outros estados já garantiram seus ingressos e a expectativa é de casa cheia.

A data celebra anualmente este gênero e foi escolhida em homenagem ao Live Aid, mega evento que aconteceu nesse dia, no ano de 1985. A celebração é uma referência a um desejo expressado por Phil Collins, participante do evento, que gostaria que aquele fosse considerado o “Dia Mundial do Rock”.

O evento também ficou conhecido por contar com grandes artistas do gênero, como: Queen, Mick Jagger, Keith Richards,Ronnie Wood, Elton John, Paul McCartney,David Bowie, U2, entre outros.

 

Artigos Mais Recentes

A POÇÃO MÁGICA NÃO SE ACABA NUNCA

René Goscinny faria 100 anos. Astérix e Obelix, felizmente, continuam sem a menor intenção...

VOTO EM TRÂNSITO

O que muda para quem estará fora de sua cidade ou do país nas...

9 de Julho: A Constituição e o Valor da Liberdade

"Quando se sente bater No peito heróica pancada, Deixa-se a folha dobrada Enquanto se vai morrer."Tobias Barreto...

Portugal: A Terra de Todos Nós

Portugal é mais do que um território. É um encontro de povos, culturas e...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais como isso

9 de Julho: A Constituição e o Valor da Liberdade

"Quando se sente bater No peito heróica pancada, Deixa-se a folha dobrada Enquanto se vai morrer."Tobias Barreto...
00:00:40

Duas Bandeiras, Um Só Coração

Las Vegas viveu uma noite inesquecível ao celebrar os 250 anos da Independência dos...

Marilyn Joanita, em uma Noite de São João

Curta, Comente e Compartilhe Hoje é Dia de São João. Durante toda a minha vida, esta...

Novidades