O www.twoflagspost.com , jornal voltado principalmente, ao público brasileiro que vive ou visita os Estados Unidos, tem a honra de destacar o incrível trabalho de uma gaúcha, que mora em Israel há 13 anos. Criadora do canal Israel com a Aline e guia licenciada pelo Ministério do Turismo de Israel, se destaca em guiar turistas, peregrinos e celebridades pela Terra Santa.
Durante a pandemia seu espírito empreendedor, certamente inspirado pelo Grande Arquiteto do Universo, levou-a a criar o Canal Israel com Aline e seus vídeo passaram a fazer parte das listas dos mais assistidos.
Entre estes destaca-se um dos seus mais recentes, e talvez um dos mais reveladores que por sua importância temos o orgulho de hoje reproduzir.
A Caverna da Maçonaria, elaborado com cuidado e respeito, passa a ser a partir de agora, um documento que resgata a ponta de um novelo, até mesmo desconhecido para aqueles que estão acostumados em desbastar a pedra bruta.
Convido a todos à assistirem esse vídeo que aqui reproduzimos e a acompanharem o canal Israel com Aline, mais ainda, a visitarem ou revisitarem Israel e melhor ainda, tendo por guia Aline Szewkies.
LEMBRE-SE DE DEIXAR SEU LIKE E SEU COMENTÁRIO
Espetacular a materia sobre a Caverna Real. Estive em Israel por três vezes mas não visitamos esta caverna. Muito rica a matéria, com citações históricas sobre os reis Saul, Davi e Salomão. Só faltou referência a Nabucodonosor. Parabéns pela matéria.
História dos maçons, com origem em Salomão.
Ronaldo Augusto, em primeiro lugar nossos votos de Shaná Tová pela passagem do ano 5.784. O Two Flags Post agradece aos seus comentários e espera que continue lendo, comentando e compartilhando nossas matérias. A maioria dos moradores e visitantes de Israel desconhecem a chamada caverna da maçonaria que, de certa forma, é mantida de forma muito discreta desde os tempos mais remotos. Tal fato se explica pela importância do significado que guarda em seus labirintos , cerrados de dentro para fora. Faz parte de um dos momentos fundamentais da humanidade que coube serem guardados. Após quatro anos foi reaberto a visitação de uma pequena parte. Certamente, Aline Szewkies, é uma das melhores cicerones para explicar o lado não hermético da parte publica dos subterrâneos de Jerusalém. Mais uma vez agradecemos por seus comentários e o convidamos a partilhar com seus amigos. Abraços Two Flags Post.´.
Two Flags Post expresses its gratitude for your comments and hopes you’ll continue to read, comment on, and share our articles. Most residents and visitors to Israel are unaware of the so-called Masonic Cave, which has, to a certain extent, been discreetly maintained since ancient times. This is due to the profound significance it holds within its intricate, sealed chambers. It is a crucial part of human history that has been carefully preserved. After four years, a small portion of it has been reopened for public visitation. Without a doubt, Aline Szewkies is one of the best guides to unravel the non-hermetic aspects of Jerusalem’s underground. Once again, we appreciate your comments and invite you to share this with your friends. Best regards, Two Flags Post.