Image: Crédito/Autorizo UOL Noticias 05.01.21.

         Sou um brasileiro patriota, que viajou muito pelo mundo, especialmente nos EUA, onde conheci 28 Estados dos 50, e por isso escrevo no Twoflagspost. No Brasil sempre lutei pela liberdade, família e atualmente meu foco é contra os globalistas – que querem reduzir o mundo a uma elite governante e seus escravos.

Em meus país, a elite globalista, aliada à imprensa marrom e aos partidos da esquerda, transformaram a nossa corte suprema em um partido da oposição, com um poder muito maior do que o atribuído em nossa Constituição. Nosso presidente, um conservador, governa com feroz oposição. A elite globalista quer reduzir o país à miséria, facilitando os seus objetivos, mas o Presidente da República luta bravamente e declarou que se o povo quiser uma nova independência que se manifeste, autorizando-o.

A resposta veio. Em todo território nacional, grande multidão foi as ruas, e o grito maior, além da reivindicação pelo voto auditado, foi “EU AUTORIZO”. Estava em S.Paulo, e revelo aqui  a dimensão dessas manifestações.

Basilio Rosa,Two Flags Post Founder, Social Editor, Journalist – Mtb.0083587/SP/BR

Photos

Andre Garcia Martin

Uol/Noticias 05.01.21

 

Manifestação do Primeiro de Maio, Avenida Paulista. Photo: Andre G. Martin.
Supremo é o Povo Avenida Paulista. Photo: Andre G. Martin.
Avenida Paulista no 1 de Maio. Photo Andre Garcia Martin
1. de Maio em São Paulo do Abri, Fecha e Quebra. Photo de Andre G. Martin

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.