“Como muitos, eu também caminhei com muita desconfiança neste processo eleitoral, tive dúvidas, briguei com a quantidade de vídeos que recebia todos os dias, tive aversão ao candidato pela empáfia com que ele tratava certos assuntos de importância política, social e econômica do nosso país. Mas… VOTEI NELE NOS DOIS TURNOS.

Advertisement

Confesso que no segundo a antipatia estava bem menor. Eu fui me moldando à proposta e vi que este, outrora candidato e hoje nosso presidente eleito, também foi mudando. Seu diálogo foi se adequando, os maus entendidos foram sendo resolvidos e todos os que o seguem, sabem que ele foi sim, moldando a ele mesmo para assumir este país com dignidade, respeito pelo ser humano, respeito pela vida das pessoas que hoje ele passa a representar.

Vejo também o conjunto de pessoas que ele está preparando para colocar junto com ele, isso aponta muito para o que o país precisa nesse momento.

Repito: VOTEI NELE NOS DOIS TURNOS, mas só agora me sinto mesmo muito confortável.
Que venham profissionais como o futuro Ministro da Ciência e Tecnologia para fazer deste país o que ele e nós merecemos.

Que o Presidente Bolsonaro seja abençoado e faça deste espaço da América do Sul, um lugar muito melhor.

Eliane Silva

Facebook Comments