O Site do O Antagonista – o melhor do jornalismo brasileiro – reproduziu há pouco post do Twitter de  Thiago Nolasco, repórter do SBT em Brasília, que fotografou José Dirceu no camburão da Polícia Federal, sendo levado para o Presidio da Papuda. Conseguiu dessa forma esquivar-se do esquema do presidiário que fazia questão de não ser filmado ou fotografado no momento da prisão.

José Dirceu que começou sua vida politica como líder estudantil, recebeu treinamento de guerrilha em Cuba, onde fez cirurgia plástica antes de voltar ao Brasil e viver clandestinamente. No primeiro governo Lula foi um “mix” de primeiro ministro e de cérebro pensante da quadrilha que tomou de assalto os cofres públicos do Brasil. Verdade se diga, parte desse dinheiro destinava-se ao projeto petista de ocupação permanente do Poder, mas usufruiu de uma parcela para endinheirar-se e enriquecer sua  própria família. Para se ter uma idéia 4 de seus imóveis que foram arrestados valiam a bagatela de 12 milhões de reais.

A foto  de Thiago Nolasco merecidamente vale um premio nacional de jornalismo. Nunca antes neste País uma foto valeu tanto quanto esta.

Dirceu no carro da PF –

Advertisement

Foto do Jornalista Thiago Nolasco -Reporter SBT/Brasília

 


O repórter Thiago Nolasco, do SBT em Brasília, conseguiu fazer com seu celular uma foto de José Dirceu dentro do carro da PF, pronto para ser levado à Papuda.

A foto foi publicada no Twitter de Nolasco, que conseguiu driblar o esquema de Dirceu para não ser filmado ou fotografado no momento da prisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.