Após o povo brasileiro ter lutado arduamente para conseguir finalmente arrancar do poder os maus políticos, mostrando a publico as terríveis mazelas que eles deixaram em todo o Brasil, roubando descaradamente milhares e milhares de reais, tornando-os uma oligarquia de milionários que deixou o país miserável, e, aproveitando de manobras demagógicas para iludir e criar esperança aos mais humildes destruiu a classe média e quase que obrigou uma boa parte da população a emigrar para outros países, o que de certa forma torna o Brasil mais pobre e vulnerável ainda, já que a mão de obra e o dinheiro de investimentos e geração de empregos foram junto com os imigrantes.

No meio dessa enorme batalha permaneceram ainda que sob investigação judicial vários membros do parlamento que não desejam o prosseguimento dos trabalhos pois a agua já está batendo no umbigo, como diz o dito popular. Nestes últimos tempos, no mesmo dia do trágico acidente com o avião que levava o time de futebol Chapecoense para uma disputa na Bolívia, matando a maioria dos ocupantes; nesse mesmo momento enquanto o país estava de luto e as atenções se desviaram do modo politico por instante, foi votado rapidamente um projeto que criminaliza a justiça. Foi a forma medíocre encontrada pelos representantes do povo de salvar a própria pele.

Nós brasileiros que moramos fora do Brasil enxergamos isso com muita tristeza e ao mesmo tempo desilusão, vendo que talvez não seja ainda por estas gerações que veremos nosso país entrar na rota do crescimento mundial com um progresso digno, que nos foi roubado covardemente.

Advertisement

Imaginem os brasileiros que vivem no Brasil, quão grande é o sentimento de impotência ao ver que todos os esforços para que o país entre novamente nos eixos, são podados e  derrubados por poderosos que vivem das benesses do poder de um estado falido, tornando seu povo, esse povo tão maravilhoso e gentil, essa nossa gente que é sempre solidária com seu próximo, em uma massa humana sem rumo, pois não confia mais em seus governantes para guiá-los na caminhada para o sucesso pessoal e profissional.

Uma nova grande marcha nacional esta sendo preparada para 26 de Março próximo.

Não queremos que nosso país se transforme em uma Venezuela gigante nem tão menos queremos lutas entre nossos irmãos, mas sim que se pare de roubar o povo e de aos brasileiros oportunidade mostrar ao mundo e a  si mesmo que em no país há leis e justiça para todos, dando-se o direito de criar  famílias e ser felizes.

Two Flags Post mesmo fisicamente distante estará dando seu apoio, cobrindo e informando nossos leitores dos acontecimentos que podem mudar o rumo da Nação.

By Eliana Camargo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.