O prestigioso Las Vegas Tribune destaca em manchete o décimo quarto aniversário do F.I.O.R.E., destacando que só existe duas hipóteses para nunca se ter ouvido falar desse não clube: ou se é novo na cidade ou se manteve isolado do mundo nesses últimos anos.\

Advertisement

Mas, se você é o tipo de ser gregário, que gosta de curtir amigos divertidos, então gostaria de estar junto  das 150 pessoas que participaram  quinta feira, 19 de julho, da festa de aniversário do clube ítalo americano. Toda a segunda quinta feira do mês a turma se reúne para curtir a vida e solidarizar-se com o que ocorre ao redor, ajudando a construir um mundo mais fraterno. Nesta última quinta feira foi especial, porque era o 14 aniversário deste irreverente Clube.

Fundado pelo artista Nelson Sardelli,  este é chamado não Clube  como Seifeld se referia à clubes sobre o nada. O F.I.O.R.E. tem uma longa história de sucesso e a cada ano que passa cresce em popularidade e estatura. Desde o início, formado por apenas alguns amigos até hoje quando é um destino para pessoas tanto da cidade e região, como de frequentadores que daqueles que voam de outros locais à Vegas para participar de seus tão especiais almoços.

Não estruturado como um típico clube, entre suas regras não escritas consta que todos frequentadores  devem ter baixas expectativas e ótimas atitudes. Sardelli e F.I.O.R.E.  se encontram perfeitamente ligados e desta forma feliz é que celebra o décimo quarto ano de sua criação.

Por Ima Reiter/Especial  Las Vegas Tribune

Fotos de Nelson e Lorraine Sardelli 

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here