Fallout: Wasteland Warfare — série chega aos tabuleiros fim do ano!

0
20

 

Fallout Wasteland Warfare está sendo desenvolvido pela desenvolvedora Bethesda Softworks, criadora da franquia Fallout, em união de esforços com a empresa Modiphius Entertainment. Sem recorrer a crowdfunding, as empresas começaram o jogo do zero e vão lançá-lo direto às lojas e revendedores online.

O jogo de guerra, seguindo um pouco o estilo de Warhammer 40k, terá a temática pós-apocalíptica de Fallout e contará até com uma campanha completa feita só para o jogo. Utilizando-se da narrativa, fará com que os jogadores completem diversas tarefas sozinhos ou em cooperação uns com os outros.

A ideia é que os jogadores utilizem suas tropas, os Crews, para conquistar objetivos e chegar com sucesso ao fim da narrativa. Para isso, precisará estabelecer settlements, sistema que vimos em Fallout 4, garantindo suprimentos para suas tropas que, por sua vez, terão um sistema de experiência, equipamento, níveis e habilidades.

O jogo ainda contará com localidades icônicas do jogo, como o paradouro Red Rocket, lar do coadjuvante canino, Dogmeat, e Sanctuary Hills, onde o protagonista morava com sua família antes da guerra que devastou o mundo.

O jogo entrará em pré-venda no inverno, com previsão de lançamento já em Novembro.

Gostou, compartilhe com seus amigos.