Segundo o jornal O Estado de São Paulo,  comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, deixou claro, que sua manifestação pelas redes sociais  “expressa a posição do Alto Comando do Exército”. Esclareceu ainda que não falou por conta própria, mas sim pelo Exército, mas sem nenhuma combinação com Aeronáutica e Marinha.

O comandante do Exercito disse em seu twitter afirmou que a tropa terrestre  “julga compartilhar o anseio de todos os cidadãos de bem de repúdio à impunidade e de respeito à Constituição, à paz social e à Democracia e que se mantém atento às suas missões institucionais”.

O Alto Comando reúne os generais-de-Exército, que têm quatro estrelas e são do topo da hierarquia militar, incluindo, inclusive, os comandantes das regiões e os principais cargos da instituição em Brasília.

Advertisement

Segundo o site O Antagonistas, Lelo Coimbra, líder da maioria na Câmara, afirmou que “Villas Bôas é muito respeitado na caserna e sua fala tem repercussão. Há necessidade de muita atenção nessa conjuntura. O STF hoje pode agravar a situação, caso se apequene no caso Lula. Temos mais de 700 mil presos no Brasil. Quase 300 mil sequer foram julgados em primeira instância. Essa revisão somente ocorreu no período do mensalão e agora, com a Lava Jato atingindo políticos, se tenta rever.”

Os brasileiros nos USA, como aqui em Las Vegas, continuam mobilizados na luta contra a corrupção e em defesa da Lava Jato. Sabem, perfeitamente que se o Brasil chegou a  tal situação a responsabilidade são daqueles que saquearam os cofres públicos, dividiram a sociedade entre ricos e pobres, difundiram princípios hostis a família, a Democracia e ao Estado de Direito, impondo uma  visão de mundo como sendo a única verdadeira. Parece que a História nunca se repete, a não ser piorada.

Foto Estadão

Enganam-se aqueles que se acham superiores . . . o verdadeiro Supremo somos nós!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here