In: OAntagonista
O número contido no e-mail clandestino 2606iolanda@gmail.com , usado por Dilma Rousseff para avisar João Santana e Mônica Moura sobre os avanços da Lava Jato, é tão emblemático quanto o nome da mulher do general Costa e Silva, Iolanda Barbosa.

emailiolanda
E.mail secreto de Dillma Rousseff

Foi em 26 de junho de 1968 – 26/06, portanto – que o seu grupo, a Vanguarda Popular Revolucionária, acelerou um carro-bomba, com vinte 20 quilos de dinamite, para dentro de um Quartel General em São Paulo, despedaçando o corpo do soldado Mário Kozel Filho, de 18 anos, e ferindo mais seis militares.

mime attachment

Kozel foi somente o primeiro dos oito assassinados pela VPR nos tempos de Dilma e ainda haveria mais cinco pela VAR-Palmares e três pelo Colina, os outros dois grupos que ela integrou na luta armada.

Unknown
Em mais uma amostra de como a história se repete como farsa, a data da morte de Kozel poderá selar, também, a “morte” de Dilma, no sentido de cadeia que o código terrorista lhe confere.

Compartilhar
Por Redação
TWO FLAGS POST é um site voltado, principalmente, ao público brasileiro que vive ou visita os Estados Unidos. É um tipo de mapa do caminho para os que na América querem lançar novas raízes, estudar ou simplesmente se divertir. Aqui os brasileiros poderão encontrar seus conterrâneos, e pela experiência dos que antes chegaram apreender como lidar com uma nova cultura. Mais do que isso, através deste site poderão saber de oportunidades de trabalho, empreendimento, cultura, educação, etc.. Acompanhe-nos nesta espetacular caminhada pela terra de Tio Sam…

Gostou, compartilhe com seus amigos.